Skip links

PTN confirma coronel Santana como candidato a prefeito de Itabuna

CORONEL_GILBERTO_SANTANA_DEP_ESTADUAL_19456
Coronel Gilberto Santana Foto: divulgação

O PTN (Partido Trabalhista Nacional) lançou o ex-deputado estadual Coronel Gilberto Santana como pré-candidato a prefeito de Itabuna, região sul, na noite desta sexta-feira (3), no Colégio Ação Fraternal. O evento contou com a presença do presidente do partido na Bahia, deputado federal Bacelar, do atual e do ex-diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes e Maurício Bacelar, respectivamente, e dos pré-candidatos da sigla a prefeito de Ibicaraí, Ibirapitanga, São José da Vitória, Una, Aurelino Leal, Itapé, Buerarema e Camamu.

Coronel Santana se manifestou contrário à privatização da Empresa Municipal de Águas e Saneamento ( Emasa) e defendeu a reestruturação do órgão para acabar com a crise hídrica na cidade. ” O que falta na Emasa é uma gestão séria e competente. Os adversários falam em privatizar, quando a solução está na construção de uma adutora para captar água da barragem do Funil, um projeto mais barato e eficaz. Itabuna cansou de incompetentes na prefeitura”, disparou.

 

Para o deputado federal Bacelar, a presença no ato de oito pré-candidatos a prefeito do sul do estado mostrou que eles apostam em Gilberto Santana como o líder da luta na defesa dos interesses da região. “Temos na disputa em Itabuna, candidatos da velha política e aventureiros. Escolhemos o Coronel Santana pela sua seriedade e propostas inovadoras. O município precisa resgatar o seu papel de liderança na região, pelas mãos de quem tem capacidade para enfrentar os desafios”, disse o presidente do PTN.