Skip links

A busca diária por novos trabalhos

Conquistar clientes é uma luta diária. O DJ Taskila lança mão das redes sociais para auxilia-lo nessa tarefa. “Uma boa discotecagem também ajuda bastante, além dos flyers de festas”. Aposta.  O DJ Cacharrel Werner também utiliza a internet como ferramenta para divulgar seu trabalho. “Trabalho há 10 anos no segmento casamentos, já fiz um bom nome, o que ajuda muito! A internet é algo também que atrai muitos clientes, pois Santa Catarina, especialmente o litoral, é um destino de casamentos e por isso realizamos casamentos de pessoas de todo o Brasil e até de fora”, declara.

DJtaskila (3)
DJ Taskila
Sandro Tanck2
Sandro Tanck, presidente da Associação de DJs do Paraná

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando o assunto são projetos, a paixão pelo que se faz é ainda mais evidente. Cacharrel Werner pretende alcançar o reconhecimento similar a de seus ídolos (Djs Irai Campos, Memê, Patife, Andre Werneck, Milton Chucker, Avicci, Calvin Harris e Bob Sinclair). “Com um bom trabalho (como o que faço) espero ‘chegar lá’, pois sempre trabalho de forma diferenciada, unindo o talento de DJ com atrações em conjunto, estudo,  me dedico e ofereço sempre o que for de melhor. Tudo para ser reconhecido como pioneiro em casamentos aqui ! Espero ter saúde pra continuar fazendo isso por muitos anos”, torce.

Alexandre Figueiredo garante que pretende permanecer muitos anos atuando. “Quero continuar tocando nas festas e baladas por pelo menos uns 20 anos. Amo muito o que faço e não pretendo parar”, derrete-se. Já Marco Taskila pretende levar sua arte à Europa. “Quero discotecar pelo mundo”, garante.

Dan Victor tem muitos planos para por em prática. “Muita coisa mudou na minha agenda profissional, desde que foi lançado o clipe “Miga Sua Loka”, há dois meses, no YouTube”, garante. No clip, o dj faz uma participação como o Divo dos Paredões, o que serviu para abrir-lhe várias portas. “Estou com eventos fechados até fevereiro do ano que vem”, comemora. O artista adianta que seus fãs, carinhosamente conhecidos como lovers podem prestigiar seu trabalho em dois eventos que acontecerão em Itabuna (BA). “Dia 13, toco na Bubalooo Birthday, edição de 10 anos da produtora de eventos LGBT. No dia 20, toco na Electroland, uma rave que divido as pick-ups com mais dois profissionais da região e outros dois de Salvador”, finaliza.

Resta torcer para que os disc jockeys consigam o reconhecimento e o respeito que tanto almejam. E que o Projeto de Lei nº 2081/15, seja enfim aprovado para que esses profissionais obtenham os direitos e obrigações a eles devidos.

Saiba mais

DJ Alexandre
www.djalexandre.com.br
email: erica@djalexandre.com.br
Tel. 11 3449-4686 ou 4113-8954
Cel. e WhatsApp: (11)98537-3448 e 98538-6353

 

DJ Dan Victor

email: djdanvictor@gmail.com

https://www.youtube.com/user/MrDanVictor

Cel e Whatsapp: (73)99133-2033

 

DJ Taskila

email: taskilaalternative@hotmail.com

Cel e Whatsapp: (11)98121-7529

 

DJ Werner

email: cacharrelw@gmail.com

Cel e Whatsapp: (47)99167-7088

http://www.cacharrelproaudio.com.br/

https://www.youtube.com/channel/UCWEUK7gKntiOwecv2bc-dqg