Skip links

A Cia. Thaetro apresenta o espetáculo “A Princesa Travessa”

princesa2 (1)
A princesa travessa                    Fotos: divulgação

O espetáculo “A Princesa Travessa” da Cia. Thaetro de Performances e Espetáculos faz parte da programação de 145 anos da Biblioteca Pública Arthur Vianna e será apresentado em sessão gratuita no próximo domingo, 20, às 18h, no Teatro Waldemar Henrique, Belém do Pará.

Voltado principalmente para o público infantil, o espetáculo é uma releitura do clássico conto da Cinderela. Com linguagem atual e figurino rico em cores e acessórios, a peça traz ao palco sete personagens: Micaela, Cinderela, Príncipe Felipe, Madrasta, Grabriela, Professor de Música e o Corcunda.

“O espetáculo foi criado para atender todos os públicos e alavancar muitos risos da plateia. E traz em seu elenco nomes do cenário teatral da cidade, como Dél Ventura, Zeffa Magalhães (que também integra a equipe da Biblioteca Arthur Vianna), Wilson Trindade, Caio Tosmam, Jadylson de Araújo e Leyde Trindade”.

Cia. Thaetro – Formado em 1995, o grupo tem como proposta o aprimoramento artístico e estético de seus integrantes na arte de representar, além da tentativa de enriquecer a expressão cênica paraense e brasileira. A partir de 1997, o grupo reduziu o número de componentes e se reestruturou, mas não como grupo e sim, como Companhia Thaetro de Performances e Espetáculos.

Assista:

Espetáculo “A Princesa Travessa”

Quando: Dia 20 (domingo), às 18h.

Onde: Teatro Waldemar Henrique (Praça da República)

Quanto: Gratuito

Entrevistas:

Joseffa Magalhães / Atriz : 98216-0624

Caio Tosmam/ Ator: 98242-4596

Adélia Boaventura / Produtora Cultural: 98155-3845