Skip links

A Jiló TV já está no ar

A criatividade de nossos jovens realmente não tem limites. Ainda bem! Um grupo formado por estudantes do Colégio Comunitário Alzair Martins Silva (CCAMS) e do Centro Educacional de Itapé decidiu criar um canal no Youtube e batizou-o de “Jiló TV”. Segundo Luan Barreto, um dos idealizadores do veículo, o objetivo é alegrar o dia a dia das pessoas que realmente se importam com a juventude. “Diferente dos jovens que se lançam nas drogas temos a proposta de animar as pessoas ou ao menos fazê-los sorrir um pouco”, explica o aluno do 2º ano do ensino médio do CCAMS.

Também compõem a equipe do Jiló TV, Matheus Neves, do 8º ano fundamental, do Centro.  Do CCAMS, Antônio Fernando e Ricardo Teixeira, ambos do 2º ano do ensino médio e Nicolas Silva, do 3º do ensino médio. “Não temos um roteiro propriamente dito, surgem ideias e, com elas, produzimos nossos vídeos. Tudo sem plágio, pois nosso produto é original”, garante Barreto.

13152878_575268599298037_1123529935_n
Luan (à frente) Antônio (E), Nicolas e Ricardo (D) Foto: divulgação

O pastor Eliudes Miranda é um dos espectadores canal. “Os vídeos são bem divertidos e os atores demonstram muito talento e criatividade. É uma pena que eles não possuem um local específico para realizar as gravações”, lamenta.

As postagens na Jiló TV ocorrem todas as sextas-feiras. “Às vezes, chegamos a preparar dois vídeos por semana”, garante Barreto Ficou curioso? Então, não perca mais tempo. Acesse Jiló TV e divirta-se!