Skip links

Alfa – A primeira ordem 2 vem aí

A campanha de financiamento para a produção da segunda parte da HQ que reúne dezenas de heróis nacionais continua até o próximo dia 6 de outubro no site Catarse.  Os colaboradores podem escolher entre os diversos “pacotes” de preços, que garantem brindes exclusivos de acordo com o montante investido.

A primeira parte de Alfa – A Primeira Ordem foi lançada em dezembro de 2017 e teve uma excelente aceitação do público leitor, com muitas críticas positivas da mídia especializada. A revista também teve campanha de financiamento coletivo no site Catarse, que captou 64% da meta proposta de R$ 20 mil, possibilitando sua produção pela Editora Kimera. Desta vez, o autor Elyan Lopes espera arrecadar a meta estipulada, para que os custos totais sejam cobertos.Capacomlogo-01

Alfa – A Primeira Ordem: Parte 2 continua a história de onde a anterior parou, com a investida do vilão Aéris, o arqui-inimigo da equipe A Primeira Ordem, grupo formado pelos heróis Capitão 7, Raio Negro, Homem-Lua e O Flama. Após enviar seu mais poderoso aliado, o General Zeta, para deter os heróis da nova geração, Aéris retorna mais forte do que nunca e entra na briga pela dominação mundial. Cabe aos heróis do presente e do passado juntar forças para derrotar o vilão numa batalha sem precedentes.

Entre os personagens presentes na história, estão Capitão R.E.D., Lagarto Negro, Jou Ventania, Velta, Jaguara, Anjo Urbano, Homem-Trator, Vênus, Coruja e muitos outros. São mais de 40 personagens lutando juntos contra o poderosíssimo vilão! A criação é de Elyan Lopes, com roteiro de Gian Danton, arte de Márcio Abreu e cores de Vinícius Townsend.

A revista terá 52 páginas (48 páginas no miolo + capa), formato americano (16cm X 25cm), capa em papel couché 170g com verniz e miolo em couché brilho 115g, totalmente em cores e lombada com grampos.

Os interessados em financiar o projeto podem entrar no site: www.catarse.me/alfa2 . Os valores de apoio são a partir de R$ 40,00 e a previsão de lançamento é para dezembro de 2018.