Skip links

Arena Motor Show reúne amantes de carros

Amazonas

No último dia 19, a  Associação Automobilística de Clubes do Amazonas (AACAM), junto a  Secretaria de Juventude Esporte e Lazer (SEJEL) promoveram o 1º Encontro de Clubes. O objetivo da iniciativa é atrair o público amante e apaixonado por carros e motos.

O que tem chamado a atenção nos últimos anos é o crescimento de eventos de carros e motos em todo o Brasil. Poder prestigiar muito a história que cada expositor tem a contar, as aventuras com seus carros, suas raridades e cada detalhe em seus veículos, regados de amor e cuidado.

O evento contou com a participação de um dos Clubes Antigos Chevette Car Clube Amazonas, presidido pelo Sr. Afrânio Sales e o Sr. Márcio Carvalho. Em breve, mais edições de muita história e lazer. É sempre um prazer poder registrar através da fotografia a união dos clubes, das famílias, a animação e descontração.

Você já veio ao Amazonas e ainda não conheceu nossos patrimônios culturais e históricos? Pois você não sabe o que está perdendo! Venha ao Amazonas e sinta a natureza presente em nosso meio e nossas Belezas. Aguardamos você no Amazonas e na Amazônia.

Fonte: Fundação Vila Olímpica Danilo Duarte de Matos Areosa

Amazonense de Manaus, Fabrício Gomes, é fotógrafo,fabriciogomes2018

administrador da Gomes TURISMO,

amante da Natureza e das Belezas Amazônicas