Skip links

Batwoman terá série própria na CW

O projeto Batwoman está muito próximo de sair do papel. Depois de fazer sua estréia durante o crossover “Elseworlds” Arrow-verse, a heroína está pronta para alcançar o status de estrela. A Channel Warner (CW) encomendou oficialmente um piloto para a potencial série de spin-off, que fará com que Ruby Rose, modelo e atriz australiana (The Meg) volte mais uma vez no papel-título de Batwoman / Kate Kane.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o piloto da Batwoman será dirigido por David Nutter, que já dirigiu episódios de Arrow, The Flash e Game of Thrones. Caroline Dries atua como showrunner no projeto com Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns, produtores executivos.ruby-rose

A estréia de Batwoman em Arrow-verse em “Elseworlds” também introduziu Gotham City pela primeira vez no The CW, bem como Arkham Asylum e alguns personagens interessantes que poderiam retornar em algum momento. No momento, no entanto, apenas Rose foi confirmada como aparecendo no piloto.

Em Arrow-verse, Kate Kane foi revelada como a prima de Bruce Wayne. Depois que Wayne / Batman deixou Gotham, ela se levantou com um capuz como Batwoman em uma tentativa de salvar sua cidade do colapso. O crossover “Elseworlds” plantou sementes para o que poderia eventualmente trazer detalhes para a série, incluindo a revelação de Kane de que ela está lançando sua própria empresa de desenvolvimento imobiliário. Batwoman será a primeira série protagonizada por uma super heroína lésbica.