Skip links

Brunet faz desabafo após perder processo contra Parisotto

O mundo caiu para a ex-modelo e empresária, Luiza Brunet. Ela perdeu na Justiça uma ação que movia contra seu ex “namorado”, o bilionário Lírio Parisotto. Luiza, que queria reconhecimento da união estável usou o seu Instagram para se pronunciar. Pasmem: No processo, Brunet pedia R$ 100 milhões ao empresário, que segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, correspondem a metade dos bens ganhos por ele durante o período em que o casal ficou junto. Segundo a Forbes, Parisotto tem uma fortuna estimada em 1.43 bilhões de dólares.

Os dois namoraram de 2012 a 2014 e depois de uma pausa, voltaram a se relacionar no começo de 2016. Meses depois, a atriz terminou o relacionamento e acusou o empresário de agressão. Com a decisão, Luiza terá que pagar as custas do processo. Segundo estimativas, o valor beira 1 milhão de reais.

Veja o desabafo Luiza Brunet!

“Bom dia! Nunca fugi do meu papel de pessoa pública. Foi assim desde que me lancei na moda, com minha biografia, as reportagens e redes sociais. Com todos os ônus e bônus que isso traz para a vida pessoal. E foi tornando pública uma parte triste da minha vida pessoal que me deu uma visão transformadora da minha própria trajetória. Ter sido agredida por um homem, ter tido a coragem de denunciar e ajudar mulheres no Brasil e no mundo a tomar esse tipo de iniciativa, me orgulha demais. E exigir meus direitos nesse processo é algo que não abro mão. Meus advogados vão recorrer da decisão do Tribunal de Justiça por não ter reconhecido a união estável com o empresário que me agrediu. A sentença não reflete as provas e eu continuo acreditando na justiça. E agradeço a manifestação de apoio de todos vocês, disse ela.