Chega ao fim o período de sinal aberto dos canais por assinatura


Essa informação é da Coluna do Ricardo Feltrin. A partir de hoje, 13/05, os assinantes que possuem pacote básico da TV por assinatura deixarão de ter acesso a boa parte dos canais que estavam liberados para todos desde o início da quarentena social causada pela pandemia de coronavírus.

Vale destacar que, os sinais da maioria dos canais de filmes, séries e esportes já está fechado. Esse conteúdo volta a ser acessível apenas aos respectivos pacotes de seus assinantes. Para compensar, as operadoras decidiram manter liberados os sinais de todos os canais de notícias e os infantis até o próximo dia 31.

Então seguem liberados por mais 18 dias: GloboNews, CNN Brasil, Bandnews, Bloomberg, RecordNews e CNN Internacional. O mesmo vale para Discovery Kids, Cartoon Network, Gloob, NatGeo Kids, Disney, Disney Jr., Disney XD, Nickelodeon. Nick Jr., Tooncast, ZooMoo, TV Rá Tim Bum, Boomerang e Baby TV. Canais premium como HBO e Telecine já haviam Canais premium como HBO e Telecine já haviam deixado o “pool” de livre acesso no início do mês passado.