Skip links

Expo Segurança terá novidades

Com o objetivo de integrar a população com as polícias Militar, Civil, Técnica, e o Corpo de Bombeiros, além, de maneira didática, explicar como alguns equipamentos modernos são utilizados no combate à criminalidade e em resgates de vítimas, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP ) promoverá de 21 a 23, deste mês, no Shopping da Bahia, a Expo Segurança Bahia

Nos dias 21 e 22 o evento ocorrerá das 9 às 21h e no sábado (23) das 9 às 16h, com entrada gratuita. Os stands das polícias ficarão espalhados nos três andares do shopping e também na calçada da entrada principal. Baianos e turistas poderão solucionar dúvidas de como é o trabalho diário das forças de segurança estaduais, de como é a atuação no carnaval, além de tirar fotos dos equipamentos.

“Assim como em 2015, esperamos que a população baiana e os turistas que visitam nosso estado compareçam e conheçam um pouco mais do difícil trabalho realizado diariamente pelas nossas polícias”, desejou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

1 2
Expo Segurança Bahia inicia dia 21