Skip links

Fempe realiza o Seminário para Micro e Pequenas Empresas

O Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte de Pernambuco (Fempe), por meio do grupo de trabalho de Inovação, realiza o Seminário de Acesso a Recursos de Inovação para Micro e Pequenas Empresas, no Centro de Educação Empresarial do Sebrae. O evento acontece na quinta-feira (18/4), às 8h30, na sede do Sebrae, localizado na Rua Tabaiares, nº 360, Ilha do Retiro.

Presidido pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo de Pernambuco (Sempetq), o Fempe tem como uma de suas missões propor e acompanhar a implementação das políticas de apoio e fomento às micro e pequenas empresas de Pernambuco, integrando órgãos governamentais e entidades de apoio e de representação que atuem no segmento.

O seminário é promovido em uma parceria entre a Sempetq, a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco (SECTI), a Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (Facepe) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O objetivo do encontro é apresentar como as micro e pequenas empresas podem acessar recursos financeiros para projetos de pesquisas, desenvolvimento e inovação e detalhar sobre o edital lançado pela Facepe, com esclarecimentos de dúvidas.

O evento é aberto ao público empreendedor e instituições. As vagas são limitadas. As inscrições e outras informações devem ser feitas através do link: HTTPS://goo.gl/Ezoqi4.