Skip links

Itabuna: Dom Parking tem novas regras

A Dom Parking Estacionamentos, seguindo determinação da Prefeitura Municipal de Itabuna, informa que a partir do dia 7, o usuário deve pagar a tarifa no momento em que estacionar o veículo. Caso haja algum aviso de irregularidade por falta de pagamento, há prazo de até cinco dias úteis para que a irregularidade seja quitada com os monitores, app ou através site Minhavaga.com.br, ao valor equivalente ao dobro da tarifa.

Em caso de irregularidade pelo motivo excedido, fora de vaga e sem credencial, a mesma poderá ser quitada pagando uma multa administrativa na Prefeitura em até 10 dias úteis ao valor de 1 UFM, R$102,68. Cuidado pois a irregularidade não quitada se tornará auto de infração conforme código de trânsito brasileiro, no valor de R$195,23 e 5 pontos na CNH.
A Dom Parking aconselha o usuário a criar uma conta pré-paga no Minhavaga e a mantê-la. Segundo a empresa, desta foma é possível estacionar e ir direto para o seu compromisso. Sem a necessidade de informar no momento da chegada ou saída. Os monitores vão cuidar do resto.Para mais informações acesse Minhavaga.com.br.