Skip links

Itabuna: parceria entre SEBRAE e SME disponibiliza plataforma EAD com cursos gratuitos para gestores, professores e alunos

Através de uma parceria firmada com a Secretaria Municipal de Educação (SME), o Sebrae, está disponibilizando nesse período de Pandemia e paralisação nas escolas, uma plataforma de cursos EAD de capacitação para gestores, professores e alunos do ensino fundamental l e II.

De acordo com a consultora credenciada do Programa Nacional de Educação Empreendedora do SEBRAE , Josane Moreno, o objetivo é capacitar e aprimorar ainda mais o público em questão ofertando conteúdos gratuitos de diversas áreas, com destaque para os que contemplam a educação empreendedora, um dos eixos do Programa Cidades Empreendedoras.
Exemplo disso, é o curso “JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos para Fundamental 1 e 2 que aborda noções de gestão e características do comportamento empreendedor. “São cursos de fácil acesso que possuem duração de até 25 horas e dão direito a certificado” destacou. A consultora salienta ainda que todos os cursos têm o prazo de 30 dias para serem concluídos, a partir da data de inscrição.

Os interessados podem se inscrever através do link: http://educacaoempreendedoraead.sebrae.com.br