Skip links

Itacaré: prefeitura oferece vagas na Educação

A Prefeitura de Itacaré abriu, desde do dia 06 de fevereiro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para admissão de profissionais por contratação temporária pelo prazo de nove meses, prorrogável por igual período, visando o suplemento de pessoal, em regime de contratação, para a Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia o dia 08 de fevereiro, das 8 às 14 horas, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça da Bíblia, s/n, centro. No total são 189 vagas, dividas entre professores de vários níveis e disciplinas, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, pedagogo, merendeira e coordenador pedagógico. O Processo Seletivo será regido nas normas de direito administrativo, nos termos das Lei Municipal nº 312/2011, que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. O Edital completo do processo está publicado no Jornal Oficial do Município, no site www.itacare.ba.gov.br, e também no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Administração.

Para se inscrever será necessário apresentar os seguintes documentos: via original de currículo datado e assinado; original e 01 cópia de CIC/CPF; original e 01 cópia de Documento de Identidade de reconhecimento nacional (RG, CNH, etc.), que contenha fotografia, em vigência, com no máximo 10 anos de expedição e em bom estado de conservação; original e duas cópias de Documento Oficial Comprobatório de Escolaridade completa ou de habilitação exigida para provimento do cargo pretendido, original e cópia de documento complementar quando exigido no requisito de escolaridade do cargo; original e duas cópias de Títulos (Cursos: Especialização, Mestrado ou Doutorado – não sendo admitidos títulos de atualização, extensão, seminários, capacitações, e etc.) e Comprovantes de Tempo de Serviço.

Também é preciso ter nacionalidade brasileira ou naturalizado; estar quite com as obrigações eleitorais; estar em pleno gozo de seus direitos políticos; estar quite com as obrigações do Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino; ter idade mínima de 18 anos; possuir aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função; possuir o nível de escolaridade exigido para o exercício da função e cumprir todas as determinações do Edital.