Itapé: cidade recebe dois profissionais do programa Mais Médicos


Uma boa notícia para os moradores do município de Itapé (BA). Dois médicos que chegaram por intermédio do Programa Federal Mais Médicos já estão atuando na cidade. São eles: o  Dr. Daniel Sacerdote, que atende na USF do bairro Luís Viana Filho (Estado), e o Dr. Bruno Rodrigues que está na UBS do Entroncamento. Os novos profissionais vão se juntar a Dra. Sheila Matos que já atende aos moradores do bairro Cândido Bispo.

saudeitape
Naeliton (esquerda), promessa de novos serviços a população Foto: Prefeitura de Itapé

De acordo com o prefeito Naeliton Rosa Pinto, a meta é, já no primeiro trimestre deste ano, implantar novos avanços na área da saúde com um novo cronograma da rede de serviços, agregada a implantação da política de humanização que prevê atendimento mais digno, eficiente e ágil junto à população.

“Os novos profissionais, chegam para reforçar, principalmente, à atenção básica de Saúde e se juntarão a outros médicos que atuam no município. Quero ressaltar que não vamos medir esforços em reforçar e implantar novos serviços à população e atender de forma plena todas as demandas com médicos especialistas, plantonistas e etc.” garantiu o prefeito.