Skip links

Itapé: município está sediando os JERP 2017

O Município de Itapé (BA) está sediando “Os Jogos Estudantis da Rede Pública (JERP)”, promovidos pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, em parceria com a Secretaria da Educação e de Cultura de Itapé. O evento conta com a participação de alunos das rede públicas de ensino estadual de Itapé, Itaju, Itabuna, Barro Preto e Coaraci.

A iniciativa tem como objetivos principais promover participação e integração de estudantes da rede estadual da Bahia, em uma experiência fomentadora de valores como respeito à diversidade e cooperação, contribuindo para o processo formativo desses estudantes e difusão da cultura esportiva com bases do sistema educacional. Além de fomentar a participação dos estudantes da rede estadual de ensino nos Festivais e Competições Esportivas, proporcionando aos estudantes vivências lúdicas, recreativas e culturais, assim como trocas de experiências durante os JERP.

WhatsApp Image 2017-09-01 at 12.36.12
Josefina Castro, ao microfone, ao lado do Prefeito de Itapé Naeliton Rosa Pinto Fotos: Sandro Lyra

A solenidade de abertura dos jogos contou com a participação do coordenador de Educação Física da Regional de Itabuna, Cristovam Crispim de Carvalho Filho, da diretora do Núcleo Regional de Educação, com sede em Itabuna, Josefina Castro, da secretaria de Educação de Itapé, Luzinete Miranda, do Prefeito Municipal de Itapé Naeliton Rosa Pinto.