Skip links

Itapé: um montante de R$ 250 mil para pavimentação de ruas

Mais uma grande notícias para os itapeenses comemorarem. O Ministérios das Cidades aprovou a emenda parlamentar de autoria do Deputado Estadual Bebeto (PSB), no valor de R$ 250 mil, que será investido em obras de pavimentação em várias ruas de Itapé.

Segundo o prefeito de Itapé, Pedro Jackson Brandão (Pedrão), a previsão é que esses recursos sejam liberados dentro em breve. ” Desta forma, com mais esta emenda do deputado Bebeto, todos os deputados que apoiamos nas eleições de 2014, trouxeram investimentos para a nossa cidade” destacou Pedrão.

obras itapeOutros novos investimentos na área de pavimentação urbano também estão próximos de serem liberados para Itapé. Trata-se do requerimentos emitido junto ao Estado, através da CONDER – Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, onde, na oportunidade, o prefeito Pedrão cobrou diretamente a interferência do governador Rui costa, durante a inauguração do DISEP.

Além das obras de pavimentação, Pedrão já teve novas reivindicações atendidas pelo governador Em um ofício emitido pela secretaria do governo foi relatado que as reivindicações apresentadas pelo prefeito, foram prontamente aprovadas e encaminhadas aos seus respectivos setores. Dentre às principais novas obras solicitadas junto ao governador, estão: a construção de uma quadra Poliesportiva no Entroncamento de Itapé,  a doação de veículo carroceria e rolo compactador,  a instalação da iluminação do Estádio Osvaldo Ferreira, e a pavimentação de diversas ruas de Itapé, dentre outras.

Fonte: Itapé Notícias