Skip links

Itapé: vereador Enderson Guinho fala de motivação aos alunos do CCAMS

O vereador Enderson Guinho visitou, na noite de quinta-feira (26/10), o Colégio Comunitário Alzair Martins da Silva (CCAMS), em Itapé (BA). O político foi convidado pela direção da instituição para explanar sobre “Juventude e Escola”. Enderson falou aos presentes sobre suas motivações e trajetória como estudante de escola pública.

“Desde a época do Colégio CAIC, fui incentivado a estar à frente no grupo de lideranças. Após, no Amélia Amado, com o colegiado, sempre tive a motivação de estar à frente e defender os direitos dos jovens. Além de correr atrás dos meus sonhos e objetivos. A trajetória de um jovem não é fácil, mas com persistência, estudo e dedicação é possível sim”, garantiu o vereador, de 24 anos.

WhatsApp Image 2017-10-27 at 1.28.59 PM
Evento no CCAMS buscou motivar os alunos Fotos: divulgação

Ele também falou de sua paixão pela Química, que o fez ingressar na UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz), bem como sua desistência para seguir carreira no Curso de Direito, o qual hoje é apaixonado e está cursando o quarto semestre. O evento também contou com a presença da secretaria da Educação de Itapé, Luzinete Miranda, e do presidente do Conselho Municipal da Educação de Itapé (CME), professor Sandro Lyra e do corpo docente do CCAMS.