Skip links

Mais vagas na Agência do Trabalho

A Agência do Trabalho/SINE-PE é uma unidade técnica da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (SEMPETQ), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego, responsável pela coordenação de ações voltadas à intermediação de mão de obra. A Agência atua em consonância com as diretrizes do Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda, de forma integrada em todas as unidades, mediante aprovação de suas ações pela Comissão Estadual de Emprego (CEE-PE). Atualmente conta com 28 unidades espalhadas por todo o Estado de Pernambuco (PE).

Neste dia 11/02, serão oferecida vagas para os seguintes cargos:

Recife

Promotor de Vendas 5 vagas exclusivas para portadores de deficiência; Sushiman 4 vagas; Preparador de tintas 2 vaga; Supervisor de produção de indústria alimentícia 1 vaga e Mecânico de manutenção de automóveis 1 vaga.

Arco verde

Auxiliar administrativo 1 vaga e Pizzaiolo 1 vaga.

Palmares

Servente de construção civil 10 vagas e Operador de maquina de construção civil e mineração 8 vaga.

Agência oferece aos que buscam emprego, serviços que proporcionam seu ingresso no mercado de trabalho, desde a emissão de documentos à oferta de vagas e orientação profissional adequada.

Serviços:

– Intermediação de Emprego
– Atendimento ao Seguro Desemprego
– Emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)
– Emissão de Carteira de Identidade
– Orientação Profissional

Atendimento ao público: Rua Aurora, 425 – Boa Vista – Recife (PE) – Telefone: 3183-7000

ATENÇÃO!

Agência do Trabalho – Unidade Boa Vista

As fichas de atendimento para os serviços de solicitação de Seguro-Desemprego e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) são limitadas à capacidade de atendimento diário da agência e começam a ser distribuídas a partir das 7h da manhã.

http://www.sempetq.pe.gov.br/