Skip links

Mulheres de Itapé ganham dia da Beleza

Dia de beleza reuniu 53 itapeenses Foto: Itapé Notícias
Dia de beleza reuniu 53 itapeenses Fotos: Itapé Notícias

O Dia Internacional da Mulher ganhou um encanto especial para 53 itapeenses. A Prefeitura Municipal de Itapé, através da Secretaria de Assistência Social, ofereceu um dia de beleza com várias atividades em comemoração a data de 08 de março. O evento foi promovido no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Lá, elas puderam desfrutar de serviços com cabelereiro, manicure, maquiagem, assistências e muito mais.

De acordo com a secretaria de Assistência Social, Maria Cristina Almeida Barbosa Santos, o objetivo principal da iniciativa foi melhorar a autoestima das cidadãs. “O Crás oferece, durante todo o ano, outras ações em que as mulheres podem usufruir de serviços como passeios, assistência psicológica, encaminhamentos e etc.” destaca.

O prefeito de Itapé, Pedro Jackson (Pedrão) destacou que as atividades foram apenas uma forma singela e justa de levar mais bem-estar às mulheres do município. “Mães, avós, filhas, netas, trabalhadoras, batalhadoras, profissionais competentes, dentre tantas outras funções que exercem ao mesmo tempo e que lutam com toda dedicação para preservação do que temos de mais importante em sociedade: a família. Aproveito também para parabenizar a toda a nossa equipe da Assistência Social envolvida nesta bonita ação”, finalizou.