Skip links

Polícia de Itororó prende possível estuprador

Vigie bem suas crianças. Nesta última terça-feira (23), um homem de 26 anos foi preso no município de Itororó, suspeito de estuprar 12 crianças da região. De acordo como titular da Delegacia de Itororó, Frank Nogueira, o s delinquente foi denunciado pela mãe de uma das vítimas, que recebeu um vídeo do filho de oito anos sendo abusado.

Foto: Itororó Já
Foto: Itororó Já

O suspeito confessou, em depoimento, ter assediado outras 11 crianças em Itororó e cidades vizinhas. Segundo a polícia, o acusado é irmão de uma mulher que é vizinha da criança cujo abuso foi filmado e, de alguma forma, entregue a mãe da vítima.

Após denuncia da mãe, a polícia solicitou a justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi encontrado em uma fazenda vizinha da casa onde ele morava, na Zona Rural da cidade. O homem e a vítima disseram, em depoimento, que o crime ocorreu em outubro último.

De acordo com o delegado Frank Nogueira, ele usava as redes sociais para se aproximar das vítimas. “Nessas conversas, ele falava sobre pornografias e mentia a idade para atrair suas vítimas. Ele disse também pagava para algumas crianças balas e doces”, contou o delegado, afirmando que o acusado teria dito que sofreu abuso sexual quando criança.

De acordo com informações do Blog Itororó Já, o suspeito foi encaminhado para o presídio de Itabuna. Ele irá responder por estupro de vulnerável.