Skip links

Regina Duarte é alfinetada por artistas e atacada por Olavo de Carvalho

Regina Duarte definitivamente vem atravessando um logo “inferno astral”. A ex-namoradinha do Brasil vem defendendo abertamente todas as atitudes e posicionamentos polêmicos do presidente Jair Bolsonaro. E, em contra-partida, vem sendo detonada em todas as redes sociais. Até mesmo os aliados do “Mito”, como por exemplo o astrólogo Olavo de Carvalho, também não apoiam a presença da atriz no governo.

Recentemente, a atriz Julia Lemmertz reagiu a uma postagem feita pela ex-colega da Globo na manhã desta quinta-feira (02/04). Regina, que é a atual secretária de Cultura do governo Bolsonaro compartilhou uma imagem do presidente no Instagram. “Triste realidade. Bolsonaro enfrenta uma barreira para governar, enquanto governos anteriores tiveram liberdade para roubar e para saquear nosso país. Eu apoio Bolsonaro”, escreveu na foto.

Em uma entrevista para a Rádio Jovem Pam, o astrólogo afirmou que a atriz interpretou de maneira errada o ambiente da secretaria ao assumir o comando da pasta. “Ela chegou falando de tirar a ala ideológica da secretaria. A Regina Duarte está gagá. Usou o termo ‘facção’. Facção é a p…. Ela nem veio procurar diálogo comigo”, relatou.

Olavo que já tinha elogiado Regina Duarte, mostrou arrependimento. “Eu a recomendei. O presidente me deu a honra de perguntar o que eu achava dela. E eu disse que achava uma boa pessoa. Eu recomendei a desgraçada. E ela vem me dizer que estou querendo tirar o cargo dela. Não, ajudei a dar o cargo. Mas ela não sabe nada e sai falando do que não sabe”, afirmou. #CarvalhoNews_Oficial #ReginaDuarte #OlavodeCarvalho