Skip links

Suzana Vieira e Sandro Pedroso não falam mais a mesma língua

O bicho está pegando entre Susanita Vieira e o mágico Sandro Pedroso.

O moço falou no programa do Gugu que a polêmica atriz terminou com ele do nada, depois de seis anos de relacionamento, o acusou de interesseiro e o colocou para fora de casa.

Indignada, Susana deu as seguintes declarações ao site Ego, ligado à Globo:

“Como eu me sinto? O que eu acho? Eu estou chocada! Ou melhor, chocada, magoada, triste e decepcionada. Essas são as palavras que me definem no momento. Realmente não entendo o que leva uma pessoa se sujeitar a isso! Dar uma entrevista onde todas as declarações a respeito do término de uma relação, que sempre foi de muito respeito e cumplicidade, com
mentiras é inadmissível”.

“Nada do que foi dito é verdade e ele sabe disso! É realmente lamentável ver que você não reconhece mais a pessoa que você amou e se relacionou um dia. Que mesmo após o término da relação, passou o réveillon comigo e com a minha família em Angra dos Reis. Pessoa esta, que nunca deixou de frequentar a minha casa, que sempre esteve presente nas festas e almoços de família, inclusive nos churrascos durante a última copa do mundo.  E que sempre teve o meu apoio moral, emocional e até financeiro mesmo após a separação. Apoio este que foi estendido a ele e à família dele”.

“Quanto ao término, ele sabe bem quais foram os motivos. Motivos estes que me sinto constrangida em expor publicamente até em respeito à minha família, que, assim como eu, está indignada , magoada e decepcionada com tamanha crueldade e ingratidão”.