Skip links

Youtuber Whindersson Nunes

Com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal e vídeos com mais de 9 milhões visualizações, o comediante e youtuber Whindersson Nunes é um exemplo de sucesso. Aos 22 anos, esse piauiense de Palmeira do Piauí, também atua como ator em filmes como “Os Penetras 2”. Whindersson ainda encontra tempo para fazer Stand-Up por todo Brasil. Quer conhecer um pouco mais o Lampião do Piauí? Então leia a entrevista a seguir.

Whindersson2 - Copia
Fotos: Beto Moraes

Blog Carvalho News – Você possui aproximadamente sete anos de Youtuber.  Como explica o sucesso do seu canal?

Whindersson Nunes – Eu acredito que é o comprometimento que tenho com cada um dos meus seguidores. Pretendo fazer todos os dias, todos os meus vídeos com o mesmo carinho de sempre.

CN -Como é o seu processo de criação?

Whindersson Nunes – Meu processo sou eu e minhas ideias. O que me chama atenção eu gravo, agora por exemplo, estou num hotel aqui em Nova Iorque e tem um serviço que me chamou atenção, provavelmente vai virar vídeo. risos.

CN – Você é muito jovem e já se tornou uma referência de sucesso. Como isso afeta o seu dia a dia?

Whindersson Nunes – Recebo tanto carinho dos meus fãs, que faço isso com o maior prazer. Amo ser reconhecido nas ruas.

Whindersson3 - Copia

CN – Existe algum profissional que influenciou ou influencia o seu trabalho?

Whindersson Nunes – Eu tenho liberdade para falar o que eu quiser na hora que eu quiser. Eu venho agradando muita gente, risos.

CN – Atualmente, vivemos a era do politicamente correto. É comum encontrar artistas que se envolvem em sérias polêmicas seja por uma declaração infeliz ou simplesmente por causa de uma piada mal recebida por parte do público. Você já passou por isso? Tem esse tipo de preocupação ao elaborar o seus roteiros?

Whindersson Nunes – Procuro não me envolver com esses temas, não é meu objetivo como influenciador digital.

CN – Quais as novidades que esta reservando para o seu público?

Whindersson Nunes –  Ah, tem show novo batendo a porta, tem filme saindo do forno, tem participação em clipe do Luan Santana, muita coisa!!!