Skip links

Kaká feliz com amistoso do Bahia

Foto: E.C. Bahia
Kaká: feliz com amistoso Foto: E.C. Bahia

 

Um dos destaques do Orlando City, o meia brasileiro Kaká concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (26), no Citrus Bowl. O estádio será palco do amistoso deste sábado (27), entre a equipe americana e o Bahia. O jogo está marcado para às 21h30 (de Brasília), com transmissão do canal pago SPORTV.

O jogador se mostrou animado com a partida e agradeceu ao tricolor por ter aceitado o convite. “Queria agradecer a vocês pela visita. Muito obrigado por terem aceitado esse convite. Para nós é importantíssimo recebe-los aqui e acredito que para vocês também será uma grande oportunidade. Que a gente possa continuar tendo essa ótima relação”, disse.

Kaká também falou sobre a amizade com a cantora e torcedora fanática do Esquadrão, Cláudia Leitte. “A Claudinha está vindo aí. São meus amigos pessoais e torcedora fanática do Bahia. Vai ser um brilho a mais para essa festa”.

Sobre o elenco tricolor, o meia comentou sobre o goleiro Marcelo Lomba e sobre o atacante Hernane. “Enfrentei o Marcelo no período que passei no São Paulo. O Hernane, não cheguei a jogar contra ele, mas acompanho a carreira dele e é um excelente. Desejo boa sorte para ele e para vocês nesta temporada”, concluiu.