Skip links

A força do querer: autora já escreveu o final da trama

Segundo informações do Jornal Extra (RJ),  Gloria Perez já escreveu os últimos capítulos de “A força do querer” , e a coluna descobriu alguns dos principais desfechos da trama, que voltou a colocar uma novela na boca do povo.

Se nada mudar, Rubinho (Emílio Dantas) vai morrer num confronto com a polícia. Bibi (Juliana Paes), que já estará separada do marido, vai terminar ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi).

Assim como aconteceu na vida real, Bibi será inocentada pela polícia e vai lançar um livro contando sua história. A ideia de Gloria Perez é que a verdadeira Fabiana Escobar participe do lançamento da obra e receba o primeiro autógrafo do livro de Bibi. Mas a participação da escritora ainda não está 100% confirmada por causa de algumas críticas sobre a glamourização do crime

Com Bibi e Caio se acertando, Jeiza (Paolla Oliveira) volta com Zeca (Marco Pigossi), para a felicidade da enorme torcida #Jeizeca.

A força do querer
Paola Oliveira, Isis Valverde e Julina Paes Foto: divulgação

Já Ritinha (Isis Valverde) tem o final mais original escrito por Gloria Perez. Ela deixa o filho, Ruyzinho (Lorenzo Berbet), com Zeca e Ruy (Fiuk), e volta para o rio, em Parazinho, onde vai viver livre, leve e solta como sereia.

O desfecho de Ivan (Carol Duarte) é o único que está em aberto. O mais provável é que ele termine com Cláudio (Gabriel Stauffer), que volta na última semana da novela e leva um susto ao ver a ex. Mas ele consegue enxergar a namorada como Ivan. A morte do personagem, que conquistou o público, está completamente descartada por Gloria, que dará um final feliz para o trans.

A novela termina apenas no dia 20 de outubro e a expectativa é de que a audiência cresça ainda mais. A prisão de Bibi Perigosa na noite de segunda-feira mobilizou o Brasil. A novela registrou 41 pontos, no PNT. E seis de cada dez domicílios com TV ligada no país estavam vendo a novela de Gloria Perez, o que significa que “A força do querer” alcançou 54,5 milhões de telespectadores só nesse dia!