Skip links

Alfa Prime entra no Catarse

Novo projeto do autor Elyan Lopes está no Catarse com várias novidades, num encadernado especial.

Marcelo Carvalho

Após de ser indicado aoTroféu HQMix, a mais importante premiação do mercado brasileiro de quadrinhos, o ator e quadrinista Elyan Lopes divulgou seu próximo projeto na área: a HQ Alfa Prime.

Ator e quadrinista Elya Lopes, criador do Universo Alfa. Foto: divulgação.

Trata-se de uma edição especial do universo criado pelo autor, lançada no último dia 30 de janeiro, no site de financiamento coletivo Catarse. “Alfa Prime é um lançamento especial para colecionadores que junta as edições Alfa – A Primeira Ordem Parte 1 e Parte 2 numa mesma edição, incluindo vários extras. Entre eles, o prólogo do Alfa Universo e artes exclusivas para os colaboradores e leitores.” explica Lopes.

Recompensas para apoiadores

O autor promete muitas recompensas aos apoiadores. Em especial, ao grande número de autores nacionais que participaram das campanhas anteriores. Segundo ele, porque dessa vez será possível adicionar personagens inéditos mesmo que não participaram diretamente da história numa sobrecapa especial quádrupla.

“A ALFA é uma grande vitrine que lançou muitos super-heróis no mercado, é uma ótima oportunidade para o autor de ter seu personagem imortalizado numa obra aclamada. Afirma Vanderlei Sadrack CEO da Editora Kimera firmando mais uma vez sua parceria com Elyan Lopes.

Serviço: 

Lançamento da HQ Alfa Prime

Site de financiamento Catarse

Desde: Dia 30 de janeiro de 2022
Onde:  Catarse.me/alfaprime

Link do canal: youtube.com/grandesheroisbr