Skip links

Ano Novo: Marvel terá especial para comemorar fim de ano

Anúncio foi feito pelo presidente da editora

Thais Paim

Para quem é fã da Marvel, considerada atualmente a maior editora de histórias em quadrinhos do mundo, um presente surpresa pode trazer alegria extra para esse fim de ano. Isso porque um vídeo recente que circula nas redes sociais indica que haverá uma apresentação especial para celebrar a chegada do novo ano. 

Em vídeo publicado no Twitter oficial do jornalista Brandon Davis, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, aparece fazendo um anúncio relacionado ao que seria uma performance especial prevista para acontecer dia 31 de dezembro.

 “2020 foi um ano incomum para todos nós, mas juntos, mantivemos a esperança viva em frente aos desafios sem precedentes e nunca paramos de contar as histórias de heróis”, afirma Feige se direcionando aos fãs da Marvel na China.

Durante sua fala, ele aproveitou para afirmar que, no próximo ano, o estúdio vai lançar novos filmes que incluem Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Os Eternos. Além disso, Feige também reforçou que uma nova era para o Universo Cinematográfico da Marvel está sendo iniciada. 

“Antes disso, teremos uma apresentação especial de Ano Novo da Marvel para dar as boas vindas a 2021. Fiquem ligados no Baile de Ano Novo do Bilibili [site de compartilhamento de vídeos chinês] em 31 de dezembro para ter um vislumbre do que nos espera no próximo ano”, concluiu Feige.

Uma informação de destaque é que, nesse contexto, em 15 de janeiro de 2021 será estreada a série WandaVision, no Disney+, inaugurando a Fase 4 do MCU.

Sobre a apresentação, não há muitos detalhes acerca de como será essa performance e nem exatamente sobre o que ela tratará, o que deixa os fãs ainda mais ansiosos e com bastante expectativa. 

O esperado é que o especial seja diferente de tudo o que a Marvel já apresentou anteriormente, trazendo alguma possível retrospectiva ao passado de seu Universo Cinematográfico e compartilhando imagens inéditas do que vem por aí.

Aos fãs da Marvel, o último dia do ano de 2020 promete ser agraciado com uma surpresa especial.

 

O Momento Geek é um oferecimento do Canal RGU Renew Geek Update (Quadrinhos, Animes, Cinema, Séries e Desenhos). Acesse: RGU Renew Geek Update – YouTube