Skip links

Após muitas críticas, HBO Max será refeito do zero para consertar todos as falhas

Usuários ficaram muito insatisfeitos com erros da plataforma

Thais Paim

Apesar de estar no Brasil há dois meses, HBO Max desagradou a quase todos os usuários devido a diversos problemas, de som, imagens e outros, que dificultam bastante a navegação no aplicativo.

Pensando em reverter essa situação, Warner Media confirmou que tanto o aplicativo quanto o site serão refeitos do zero para atender às reclamações dos assinantes e tentar consertar todos os erros de utilização.

Em entrevista à Vulture, o responsável pelo anúncio informou que os problemas deverão começar a ser solucionados ainda nos próximos dias, mas que a reformulação completa deve ser lançada nos próximos meses.

“Vamos substituir todos os aplicativos de TV conectados nos próximos quatro ou cinco meses. Ele será extremamente melhor do que o atual e terá uma interface sofisticada, legal e sexy”, garantiu ele.

HBO Max

O HBO Max é o mais novo serviço de streaming do canal HBO. A plataforma foi anunciada oficialmente em outubro de 2018 e oferece um grande catálogo de filmes e séries para seus assinantes.

Além das próprias atrações do canal e conteúdo original, o catálogo do HBO Max conta com produções da Warner Bros., New Line Cinema, DC Entertainment e dos canais TBS, CW, TNT, Cartoon Network e Adult Swim, entre outros que fazem parte do conglomerado WarnerMedia.

Algumas das  principais atrações do HBO Max são Friends, Um Maluco no Pedaço, Pretty Little Liars e as produções do canal The CW, com destaque para as séries do Arrowverso, como The Flash, Supergirl e Arrow.

Fonte: Ei nerd!