Skip links

Aulas do Fortalece Igualdade começam segunda-feira em Caruaru

O município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, inicia na próxima segunda-feira (8), o projeto Fortalece Igualdade, uma iniciativa da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação do Estado que contou com o apoio do governo federal e da prefeitura do município. Ao todo, 25 pessoas da população negra, pertencente à comunidade LGBTQ+, participará do curso de Noções de

Turma do Fortalece Igualdade do Recife.
Turma do Fortalece Igualdade do Recife. Foto: divulgação

Risco e Corte, Modelagem em Moda Praia e Moda Íntima. As aulas começam às 13h, no Centro de Qualificação Profissional, localizado na Rua Roberto Simonsen, 201D, Salgado.

O Projeto Fortalece Igualdade é resultado de uma parceria entre a Seteq e o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. As prefeituras estão ajudando com a cessão do local. Ao todo, 200 vagas estão sendo ofertadas para capacitação.

No Estado, são quatro cursos gratuitos de qualificação profissional disponibilizados para sete municípios pernambucanos de forma inédita. As inscrições continuam abertas para Olinda, Paulista, Petrolina e Garanhuns. Mais informações, entre no site www.seteq.pe.gov.br .