Cantor Marcos Val participa de Live Solidária


O objetivo do evento é arrecadar a maior quantidade possível de alimentos para serem doados aos artistas da cidade, que há mais de um ano estão impedidos de fazer shows.

Marcelo Carvalho

No próximo sábado (29), a partir das 21h, Marcos Val estará participando da Live Solidaria. O show contará com a participação de mais de 25 artistas no palco principal, e será transmitido pelas redes sociais do cantor @marcosvaloficial , TV Opinião, OMB, Tôa toa, a transição internacional será feita pela Skyline.

Para esse grande espetáculo o cantor já vem se preparando juntamente com sua banda e equipe que prometem uma grande performance na apresentação.

Detalhe, o mês de maio é muito importante para Marcos Val, pois é o mês de seu aniversário! “Desde criança sempre tive a vida ligada à arte, na adolescência participava de teatro na Escola e praticava o canto na Igreja a qual frequentava”, lembra.

Atualmente, o novo trabalho artístico do cantor foi a gravação do clip ‘Não mexe comigo’. Para assistir clique no link ao lado. https://youtu.be/jUmcdjTsz-w

 “Estou muito feliz em poder levar alegria através da música, ainda mais em tempos tão difíceis que estamos vivendo… Só em saber que irei contribuir com o alimento na mesa de outras pessoas já me sinto totalmente realizado”, diz o cantor.