De duque a 007


O protagonista da série Os Bridgertons  está sendo cotado para interpretar o famoso agente 007 James Bond

Julia Vitoria

O ano de 2021 começou bem para o ator Regé-Jean Page. Após ter interpretado Duque de Hastings em os Bridgertons seu nome está entre os cotados nas casas de aposta inglesa como a Ladbrokes, para interpretar o famoso agente James Bond do filme 007. O ator tem 31 anos e ficou conhecido por fazer par romântico com Phoebe Dynevor, na série da Netflix lançada no dia de Natal. Baseada nos livros mais famosos da autora Julia Quinn a primeira temporada é adaptação do livro o Duque e eu.

Depois que Daniel Craig deixou o papel em 007 sem tempo  para morrer que teve sua estreia adiada devido a pandemia, nomes de atores começaram a ser cogitados antes da série Bridgertons o nome de Regé-Jean Page após ter interpretado Duque de Hastings nem aparecia na Ladbrokes. Contudo hoje está em quarto lugar ficando atrás de Tom Hardy, James Norton e Idris Elba, os favoritos para interpretar o papel, mas Page também está na frente de nomes como: Sam Heughan, Richard Madden, Jack Lowden e Cillian Murphy.

Com uma publicação em suas redes sociais Page levantou especulações sobre a possibilidade de interpretar o agente James Bond, em dezembro ele publicou a frase “shaken and stirred” e os internautas pensaram que ele poderia está fazendo uma referência a famosa frase dita por Bond “shaken, not stirred”.

Regé-Jean Page nasceu em Harare, no Zimbábaue e se mudou para Londres ainda na adolescência, ele se formou em drama e começou a atuar em peças de teatro, no ano de dois mil e quatro ele ele estreou no cinema com o curta metragem Troublemaker, no ano seguinte fez uma participação na série Casualty.

Ele ganhou projeção mundial ao participar da minissérie raízes em que um adolescente africano é levado para os Estados Unidos para ser escravizado a série aconteceu em dois mil e dezesseis, dois anos depois ele fez parte do elenco da série americana For the people de Shonda Rhimes, também produtora da série  Bridgertons, na série For the people Page interpretou um dos advogados da trama.

Antes de estreiar na série queridinha dos fãs Bridgertons o ator fez participação do drama Sylvie’s love ao lado de Tessa Thompson, Nnamdi Asomugha, Ryan Michelle Bathe, Aja Naomi King e Eva Longoria, o filme acompanha uma história de amor em meio a época de jazz nos Estados Unidos não anos de mil novecentos e cinquenta e mil  novecentos e sessenta, o filme teve estreia mundial no festival de cinema de Sundance.