Skip links

Duas novas séries animadas estão sendo cogitadas para o universo de Game of Thrones

Detalhes sobre as tramas ainda são desconhecidos 

Thais Paim

Para os fãs, uma notícia recente indicou que as produções relacionadas ao universo da série HBO max, Game of Thrones, não estão perto de acabar. O motivo? Além das múltiplas séries live-action da agora franquia do escritor de Crônicas de Gelo e Fogo, George RR Martin, cogita-se que também teremos duas novas animações.

Segundo o The Hollywood Reporter, as produções se unem a um projeto noticiado em janeiro, cujos detalhes ainda são desconhecidos. O que se sabe sobre as novas séries animadas é que uma delas deve ir a um local nunca explorado na série da HBO, O império de Yi Ti, inspirado na China imperial.

Futuro da produção 

Localizado no continente de Essos, Yi Ti é considerado lar de uma das mais avançadas sociedades no mundo criado por Martin, autor das Crônicas de Gelo e Fogo.

Ainda este ano, ganharemos uma série prequel, “Game of Thrones: Casa Targaryen”. As primeiras informações dão conta que a série se passará 300 anos antes dos eventos da saga principal, e vai contar mais sobre a Casa Targaryen. O programa deve ser baseado no derivado dos livros intitulada “Fogo e Sangue” de George RR Martin, o que já nos dá uma ideia do que poderá acontecer na história.

“House of the Dragon” é estrelado por Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy e Paddy Considine. Com dez episódios, a série será co-criada por Ryan Congal e pelo próprio autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George RR Martin. O primeiro será um dos showrunners da produção, ao lado de Michael Sapochnik.

As animações não possuem previsão de estreia. Quanto ao próximo programa live-action da franquia ‘Game of Thrones’, o prequel ‘Casa Targaryen‘,  deve chegar em algum momento desse ano no HBO max.

Fonte: Sirinerd