Skip links

É fã de Rick and Morty? Veja quando será lançada a 5ª temporada

Fãs esperam ansiosos por mais uma estria do seriado

Thais Paim

Para os fãs da série Rick and Morty, a semana é de muita comemoração. O motivo? A estreia da quinta temporada ganhou data para chegar ao Brasil e promete muitas novidades para o público.

O quinto ano da produção vai contar com uma estreia simultânea aqui no país e a data está prevista para o próximo domingo (20). Segundo a Warner Channel, o episódio será exibido na faixa da meia-noite com exclusividade.

Além do episódio inédito, também serão exibidos dois curtas especiais de Rick and Morty. O primeiro imagina as aventuras da dupla como um game em pixel art, já o segundo coloca Rick e Morty como samurais em uma aventura em estilo mangá.

Para os fãs que aguardaram ansiosos as novas aventuras dos personagens, essas produções extras prometem dar uma emoção a mais para quem acompanha a produção.

Sobre a série

Os fãs tiveram que esperar mais de 2 anos pelo lançamento da 4ª temporada. A demora fez com que o público ficasse impaciente, até uma boa notícia ser confirmada: o futuro da série não está em jogo.

Na confirmação da quarta temporada, um total de 70 episódios foram encomendados, em maio de 2018. O que, em teoria, garantiria que a série para, ao menos, nove temporadas. Ou seja – muito caminho pela frente.

O co-criador da série, Dan Harmon, concedeu uma entrevista em julho de 2019 e prometeu que a espera entre as temporadas “nunca será tão longa novamente”. Seu co-criador Justin Roiland disse que a equipe de produção estava “indo direto para a próxima parcela”, e isso significa que o trabalho na 5ª temporada começou antes mesmo de a 4ª temporada estrear e o resultado poderá ser acompanhado em breve pelos fãs.