Skip links

Elenco do spin-off How I Met Your Father é revelado; saiba mais

Fãs têm mais um motivo para ficarem ansiosos 

Thais Paim

A espera dos fãs por mais detalhes do spin-off How I Met Your Father já pode acabar. O motivo? Foi divulgado o elenco que vai compor a série. 

Hilary Duff havia sido confirmada recentemente como a protagonista Sophie, que conta ao seu filho a história de como ela conheceu o seu pai – o que nos leva a 2021, onde ela e seu grupo de amigos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar em uma era cheia de aplicativos de relacionamentos e opções ilimitadas.

Uma outra revelação foi a participação de Chris Lowell (‘GLOW’, ‘Veronica Mars’) que havia sido elencado como Jesse, um dos melhores amigos de Sophie. Ele é descrito como o esperto, mas cínico quando se trata de amor. 

Outros nomes confirmados para a produção foram: Francia Raisa será Valentina, colega de quarto de Sophie e o espírito aventureiro do grupo. Tom Ainsley será Charlie, modelo e filho de aristocratas britânicos que foi atrás de Valentina após se apaixonar por ela na Fashion Week de Londres. Tien Tran será a irmã adotiva de Jesse, Ellen, que mudou para Nova York depois de se separar da esposa. Suraj Sharma, por fim, será Sif, colega de quarto e melhor amigo de Jesse.

A série foi criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (‘This Is Us’) e terá a primeira temporada composta por 10 episódios.

Sobre a série original 

‘How I Met Your Mother‘ foi ao ar durante 9 temporadas, exibidas entre 2005 e 2014 e também trouxe no elenco nomes como Neil Patrick Harris, Alyson Hannigan, Jason Segel e Cobie Smulders.

Fonte: Cine Pop