Eunápolis: festejos juninos terão quase 20 dias


Marcelo Carvalho

Eunápolis divulga sua programação junina para o ano de 2022. Segundo informações da prefeita Cordélia Torres, o “São João se Encontra com o Pedrão”, será realizado de 29 de junho a 3 de julho, em um megacircuito de evento que será montado no trecho urbano da BR-367, nas imediações dos bairros Pequi e Dinah Borges.

Mas, não para por aí. Também haverá o “Forró nos Bairros”, que será realizado de 15 a 26 de junho, simultaneamente em quatro pontos da cidade, com a participação de cerca de 50 artistas locais.

Solange Almeida é uma das atrações do São João em Eunápolis. Foto: divulgação.

As atrações do “São João se Encontra com Pedrão” serão as seguintes: Cris Lima e Daniel Vieira, Zezé di Camargo e Luciano, João Gomes, Wesley Safadão, Amado Batista, Tarcísio do Acordeon, Solange Almeida, Arriba Saia, Thiago Aquino, dentre outros artistas de projeção nacional.

“Pela primeira vez teremos cinco dias neste evento tradicional, onde são esperadas cerca de 100 mil pessoas por noite, além da expectativa de gerar R$ 50 milhões para a economia local e geração de 5 mil empregos, diretos e indiretos”, destacou a prefeita.