Skip links

Ilhéus: cidade comemora 488 anos

Prefeito Mário Alexandre promete entregar obras concluídas no dia do aniversário do município.

Marcelo Carvalho

O Município de Ilhéus (BA) vai comemorar seu aniversário com um pacote de inaugurações, quem garante é o prefeito Mário Alexandre. No próximo dia 28, Ilhéus comemorar 488 anos e, de acordo, com o gestor, na data festiva serão entregues à população o Ginásio de Esportes Herval Soledade, totalmente requalificado com recursos próprios, e as escadarias do Alto da Legião, mais uma localidade contemplada através do projeto Caminho dos Altos.

Ginásio de Esportes Herval Soledade. Foto: divulgação

A solenidade será iniciada às 10h, com entrega do Ginásio de Esportes e realização de torneio, seguida da inauguração das escadarias do Alto da Legião, às 11h, onde a comunidade também terá acesso a serviços de saúde.

“São mais conquistas para Ilhéus, fruto da luta e do trabalho para reconstruir a nossa cidade, promovendo melhores condições de vida e bem-estar a cada cidadão. O sentimento é de dever cumprido e tenho certeza de que esses investimentos entrarão para a história do município”, destacou Mário Alexandre.

A comunidade do Alto Bela Vista, localizada no Nelson Costa, também foi contemplada pelo projeto Caminho dos Altos. Na localidade serão entregues três escadarias, além de uma praça construída no Paraguai. A inauguração acontece no dia 3 de julho, às 9h.

Mais investimentos – Durante a solenidade, o prefeito também dará ordens de serviço autorizando o início das obras no Alto do Socorro e nas ruas Guanabara e Bela Vista, cujas visitas às localidades estão previstas para as primeiras semanas do mês de julho.