Skip links

Ilhéus ganha mais uma loja do Atacadão

Segundo informações do Grupo Carrefour, a iniciativa gera mais de 350 empregos.

Marcelo Carvalho

Na última quarta-feira (22) Atacadão inaugurou a sua segunda unidade em Ilhéus, localizada na Zona Sul. Erguida em uma área às margens da BA-001, a loja recebeu investimentos de aproximadamente R$ 50 milhões, com geração de mais de 350 novos empregos diretos na cidade.

O ato contou com a presença do prefeito Mário Alexandre e do seu vice, Bebeto Galvão, além do diretor operacional do Atacadão, Francisco Gomes Araújo, vereadores e população.

A primeira loja da rede está localizada na rodovia Ilhéus-Itabuna e abriu as portas em 2010. Ao todo, as duas unidades geram cerca de mil empregos diretos e indiretos.

Com mais de 60 anos de história, a empresa é a maior rede de supermercados atacado-varejista do Brasil, possuindo mais de 250 lojas espalhadas por todo o território nacional. O Atacadão também marca presença em outros países, como Argentina, Espanha e Marrocos.

A rede pertencente ao Grupo Carrefour conta com um time de mais de 60 mil colaboradores e oferta de mais de 10 mil produtos para compras em atacado ou varejo.