Skip links

Ilhéus: IBGE lança processo seletivo para o censo 2022 com vagas

Marcelo Carvalho

O IBGE com apoio da Prefeitura de Ilhéus divulga vagas para contrato temporário do Censo 2022. Estão abertas as inscrições para três Processos Seletivos Simplificados (PSS), realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), para o cargo de Agente Censitário Municipal (ACM), Agente Censitário Supervisor (ACS), e Recenseador. São 2 vagas para Agente Censitário Municipal, 16 vagas para Agente Censitário Supervisor e 147 vagas para Recenseador na cidade de Ilhéus. O local de trabalho será no próprio município.   

O período de inscrição vai até 29/12/2021 e a taxa é de R$ 60,50 para os cargos ACS e ACM, e de R$57,50 para o cargo de Recenseador. O edital na íntegra pode ser acessado pelo link direto https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21 ou clique aqui

Informações sobre o Processo Seletivo Simplificado para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail ibgepss21@fgv.br. O processo seletivo busca selecionar candidatos para realização do Censo Demográfico 2022, conforme constam nos Editais.

Também está disponível no site do IBGE (www.ibge.gov.br) a solicitação de devolução das taxas de inscrição dos Processos Seletivos Simplificados (PSS) cancelados do Censo Demográfico 2021 (Agente Censitário Municipal/Agente Censitário Supervisor e Recenseador). Clique aqui e acesse o link de inscrição. O edital na íntegra pode ser acessado pelo link direto https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21. Foto em destaque: divulgação IBGE.