Skip links

Ilhéus: “Ilhéus Notícias” chega as rádios

Com o objetivo de ampliar a comunicação e fornecer informações para as emissoras de rádios locais sobre o Coronavírus e ações do município na luta contra essa pandemia mundial, a Prefeitura lançou o Informe Ilhéus Notícias”. A iniciativa idealizada pela Secretaria de Comunicação (Secom) também propõe expandir as realizações da gestão municipal.

Com a famosa voz da locutora Odara Ramos, o Informe Ilhéus Notícias já está no ar há 10 dias com sua grade programação e pode ser sintonizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 7h30min, pela Rádio Bahiana AM 1310, e das 12h às 12h30min, pela Rádio Santa Cruz AM 1090. Além do resumo com as principais notícias, o programa se divide com entrevistas e variadas dicas.

“A proposta é levar as ações do governo aos ilheenses e às pessoas que preferem consumir notícias por meio do rádio. A Secretaria de Comunicação – Secom, convida a todos a acompanhar o Informe Ilhéus Notícias, que está com um formato muito legal. Agradeço aos envolvidos nessa construção, pois soma também no importante propósito de conscientizar para a prevenção da Covid-19”, explicou o secretário de comunicação, Airton de Carvalho.