Skip links

Ilhéus: Prefeitura continua operação Tapa Buracos em vários pontos da cidade

Marcelo Carvalho

A secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil da Prefeitura de Ilhéus (Seinfra) segue com o cronograma da operação tapa buracos na cidade. Hoje, a Seinfra está com os homens e maquinários finalizando o serviço na ladeira da Tapera. Nesta semana, a Seinfra continua o trabalho na ladeira do Viaduto Catalão e na Avenida Professor Milton Santos. 

A iniciativa que tem o objetivo de melhorar a trafegabilidade e mobilidade urbanas, já recuperou importantes ruas e vias da cidade. Segundo a Seinfra, dez pontos em diversos locais de Ilhéus já foram concluídos nesta primeira etapa, e outros quarenta serão realizados.

Entre os logradouros atendidos nesta primeira fase estão a Rua Mário Alfredo; Rua 19 de Março; Rua 13 de Maio; Rua Coronel Pessoa; Avenida Professor Milton Santos; travessa Roberto Cober; Avenida Soares Lopes; Ladeira do Café e Ladeira da Tapera. Somadas à operação tapa-buracos, também integram os serviços executados pelo Município a manutenção com desobstrução da rede pluvial, troca de manilha e reposição de paralelos, além da contenção de encostas nos altos Nerival e do Coqueiro.

Fonte: Anna Karenina de O. Vieira