Skip links

Ilhéus: prefeitura entrega escola Gisela Soares toda reformada

Marcelo Carvalho

Mais melhorias na estrutura da educação. O prefeito Mário Alexandre entregou na tarde desta última sexta-feira a escola Municipal Gisélia Soares, completamente reformada, junto com o vice-prefeito Bebeto Galvão,  autoridades municipais e o público escolar para a comunidade do Nelson Costa. Esta é a segunda escola que o governo entrega neste mês de agosto no bairro, com também a entrega da Escola Nelson D’Oliveira reformada. 

A Secretaria de Educação, Eliane Oliveira (c), com o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (segundo a esquerda). Foto: divulgação

“Mais uma entrega de uma escola toda reformada. Já reformamos 42 unidades e vamos avançar nossa meta pra mais 21 escolas. Essa é a realização do nosso compromisso com os ilheenses, para que nossas crianças e professores tenham um ambiente adequado de ensino-aprendizagem. Cuidar da educação dos nossos meninos é meninas é o nosso dever, que cumprimos com amor e respeito para a formação de cidadãos dignos”, declarou o prefeito Mário Alexandre. 

A titular da Secretaria de Educação, Eliane Oliveira enfatizou o comprometimento da gestão municipal na melhoria dos espaços de educação com recursos próprio da Prefeitura. 

A Escola Municipal Gisélia Soares foi reformada com um investimento na ordem de R$ 170.367,08. Pintura, revisão elétrica e hidro sanitária, manutenções de esquadrias e do telhado, foram os serviços realizados no imóvel. 

São 9 anos de história da unidade, com 180 alunos de 6 a 9 anos matriculados e 18 profissionais da educação.