Skip links

Inscrições para curso online e gratuito sobre educação financeira estão abertas; veja como participar

Oportunidade é apenas para mulheres 

Thais Paim

A Jornada da Independência Financeira Feminina tem como foco mulheres com pouco ou nenhum conhecimento em finanças e tem o objetivo de ajudar e educar essas mulheres na gestão de gastos e na melhor utilização de recursos. 

O curso é on-line e totalmente gratuito, beneficiando até 10 mil mulheres. As inscrições podem ser feitas no site do curso e tem previsão para que as aulas sejam realizadas entre os dias 1 de julho e 6 de agosto.

A Aline Rezende, CEO da PouPay+, será responsável por ministrar o curso que contará com sete módulos com uma hora de duração cada. A palestrante possui experiência em carreira, empreendedorismo, coaching e inteligência emocional. A especialista irá começar os trabalhos pelo reconhecimento do perfil financeiro e dos padrões pessoais das participantes.

Sobre o curso 

Temas como identificar os gastos, gestão financeira, recursos para investimentos, planejamento financeiro profissional e alcance de objetivos financeiros também serão abordados nos módulos. 

As aulas serão liberadas semanalmente, sempre às 8h das segundas-feiras, ficando disponíveis para acesso a todas as mulheres cadastradas durante o período do curso, permitindo que voltem ao conteúdo a qualquer momento e revejam as aulas para tirar dúvidas ou reforçar o aprendizado.

Curso é exclusivo para mulheres. Foto: divulgação

PouPay+

A formação é uma realização da PouPay+, fintech responsável pelo aplicativo homônimo de gestão financeira exclusivo para mulheres. Para realizar a sua inscrição é só acessar academia.poupay.app.

A PouPay+ é a primeira assistente financeira inteligente desenvolvida exclusivamente para ajudar mulheres a atingirem a liberdade e independência financeira. Mesclando os conceitos de inteligência artificial e open banking, o aplicativo auxilia na organização mais efetiva de finanças, na economia de gastos e na realização de pagamentos com descontos exclusivos e organizações de metas financeiras de curto, médio ou longo prazo.

Fonte: WSCOM