Skip links

Instituto oferece curso gratuito de empreendedorismo digital; saiba como participar

Iniciativa oferta 500 vagas para formação online

Thais Paim

Com um mercado cada vez mais competitivo, mas também cheio de oportunidades, o Instituto Ressoar está promovendo a 11ª edição do Projeto Multimeios. A iniciativa está oferecendo 500 vagas para o curso gratuito de empreendedorismo digital, destinado a jovens de 16 a 28 anos que procuram por inclusão no mercado de trabalho. 

O objetivo do projeto é orientar os alunos com dicas de empreendedorismo, cases de sucesso e inspiração para se sentirem motivados. No final do curso, os 10 melhores alunos ganharão bolsas de estudos em universidades e cursos técnicos.

Além dos ensinamentos técnicos, o curso também contará com palestras ministradas por renomados empreendedores, como Paulo Vieira, Geraldo Rufino e Janguiê Diniz.

Fotos: banco de imagem

Programação

As aulas terão início no dia 28 de junho e terminarão no dia 22 de agosto. Serão 8 módulos, totalizando 40 horas de conteúdo. No fim, os alunos receberão um certificado de capacitação profissional.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de junho pelo site institutoressoar.org.br.

Sobre o instituto 

O Instituto Ressoar trabalha por mudanças estruturais e sociais que impactem nas vidas das pessoas, promovendo a responsabilidade social, como ferramenta para transformação de vidas. Para estimular tais mudanças, a Record TV ampliou sua capacidade de melhorar a vida das pessoas e em 2005, deu inícios aos trabalhos do Instituto e desde então vem mudando futuros.

Para alcançar a justiça social, o instituto vem atuando nas mais variadas áreas de interesse público – cultura, educação, cidadania, profissionalização, meio ambiente, entre outros – realizando projetos próprios e apoiando iniciativas de grande impacto social.

Fonte: Observatório do Terceiro Setor