Skip links

Itapé: mais 40 unidades do Minha Casa Minha Vida

Uma grande notícia para os moradores de Itapé. O prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão) conseguiu que o município fosse contemplado com a construção de 40 unidades habitacionais através do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.
Em viagem a Salvador, que acontece em breve, Pedrão irá tratar dos últimos detalhes para o início das construções que deve acontecer até no segundo semestre deste ano.

minha
Segundo informações do prefeito, nos informou que Itapé já conta com os recursos em conta e o próximo passo é a escolha do terreno, além de outros processos burocráticas para dar início às obras. Pedrão também destacou que o objetivo das obras, é reduzir o déficit habitacional do município e atender as pessoas que necessitam de condições dignas de moradia.
“Foram anos de tentativas mas graças a Deus, deu tudo certo e vamos em breve dar início às construções. Falta muito pouco e o próximo passo é definir o terreno e a assinatura das ordens de serviços” disse e completou “enquanto a eterna oposição só critica e nunca trouxe, se quer, nenhum investimento para Itapé, continuo buscando e conquistando melhorias para o nosso município e o nosso povo” completou.
A empresa responsável pelas construções das casas ainda será oficialmente anunciada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Governo do Estado da Bahia – SEDUR que será conhecida por meio de licitação realizada pelo próprio órgão.