Skip links

Itapé: município recebe mais de R$ 3 milhões para recuperar ruas destruídas por chuvas fortes

Marcelo Carvalho

A Prefeitura Municipal de Itapé conseguiu a liberação de recursos no valor total de R$ 3.795.594,56. Esse valor será destinado para a execução das obras de asfaltamento de todas as ruas danificadas pelas chuvas fortes.

Essa verba foi conquistada graças a uma parceria com o Governo do Estado da Bahia, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). Vale destacar, que os investimentos são resultados de demandas protocoladas pelo  gestor de Itapé junto ao Estado.

“Desde as fortes chuvas que causaram grandes prejuízos em nossa cidade, temos trabalhado incansavelmente em busca de recursos para atender às demandas de nossa população. Estas obras de Asfaltamento vão significar bem-estar junto aos moradores das áreas atingidas, e ainda mais desenvolvimento e transformação para nossa cidade”, destacou o prefeito Naeliton Rosa Pinto.

Em suas páginas oficiais, o prefeito também aproveitou para agradecer ao Governador Rui Costa por atender os anseios da comunidade Itapeense e aos constantes apoios dos deputados Ronaldo Carletto e Rosemberg Pinto, sempre atuantes em defender os interesses de Itapé.

As Ruas beneficiadas serão a Agnaldo Severo; Bernado de Andrade; Av Itajuípe; dentre várias outras, e o processo licitatório para contratação da empresa para início das obras está previsto para ocorrer já nos próximos dias.