Skip links

Itapé: prefeito Naeliton anuncia mais obras de pavimentação

Desta vez os moradores contemplados são dos Bairros Luís Viana Filho e do Jorge Amado

Marcelo Carvalho

Os moradores das ruas Bela Vista e Boa Vista, ambas no Bairro Luís Viana Filho, e os da Rua D, no Jorge Amado, têm motivos para comemorar. Na manhã de hoje (1º) o prefeito do Município de Itapé, Naeliton Rosa Pinto, assinou a ordem de serviço das obras de Pavimentação destas três vias. Segundo o gestor municipal, as obras serão iniciadas em oito dias.

Prefeito de Itapé, Naeliton Rosa Pinto discursa durante o evento. Foto: divulgação

As informações foram divulgadas durante evento realizado, pela manhã, no Bairro Luís Viana Filho, que também contou com a participação do vice-prefeito, André Jatobá, de vereadores, como por exemplo, Eduardo de Badalo, Gidalva Paixão Evangelista (Índia Evan, Ericlisson Menezes De Souza (Lico), Ive de Reinaldo (Ive Cléia Alves Pinto De Almeida) e Tiara Silva Araújo Alves (Tiara de Fredo), da Secretária da Educação, Luzinete Miranda, da Presidente do Conselho Municipal de Educação, Célia Alcântara, da diretora do Centro Educacional de Itapé, Adriana Trindade, além de membros da equipe da Prefeitura de Itapé e a comunidade.

Obras irão beneficiar centenas de moradores. Fotos: Marcelo Carvalho

Rosa Pinto destacou o auxílio dos deputados Carlos Robson Rodrigues da Silva (Robinho) e Ronaldo Carletto responsáveis pelas emendas que possibilitaram que as obras saíssem do papel. “Desde 2018 insistimos em solicitar, reivindicar e por fim conquistarmos investimentos para darmos início às obras de pavimentação”, comemora o gestor municipal.