Skip links

Itapé: tudo pronto para a 2ª Feira do Livro da cidade

A 2ª Feira do Livro de Itapé será realizada, no dia 10, e contará com a participação de escritores locais e do poeta gaúcho Kalunga (Carlos Heráclito Mello Neves). O evento é promovido pela Escola Pingo de Gente com apoio da prefeitura da cidade, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, Circuito Nacional de Feiras do Livro, editoras Sucesso e Luz do Saber e Kalunga – o escritor show.

feir do livro 1 edicção
Primeira edição da Feira do Livro de Itapé (BA) Fotos: divulgação

Segundo informações da idealizadora do evento, a diretora da Escola Pingo de Gente, Maria Geane Felisardo, a feira tem como objetivo possibilitar a compra de livros a preços mais convidativos, incentivar o manuseamento e a apreciação de livros expostos para se habituarem a fazer escolhas fundamentadas, abrir oportunidades para mobilizar os pais para que ofereçam livros aos filhos e oportunizar a população um maior contato com a literatura.

“A realização da feira do livro é de fundamental importância para facilitar o acesso ao livro e, ao mesmo tempo, a circulação do mesmo na cidade… significa a democratização do livro e da leitura”, garante a educadora.

Saiba mais

2ª Feira do Livro de Itapé

Data: 10 de junho de 2018

Local: Praça Municipal de Itapé, Helena Iglesias

Horário: 9h às 17h

Entrada Franca

www.pingodegenteba.wix.com/feiradolivro

Informações à Imprensa: Luan Felisardo (epgitape@gmail.com)

(73) 3248 2512/ (73) 988512429