
Jornalista da CNN é hostilizada em evento com Bolsonaro e Milei
Tienne Almeida
O evento aconteceu neste domingo, (07), durante a Conferência de Ação Política Conservadora, dentro do Centro de Convenções. A repórter Isadora Aires estava se preparando para uma “entrada ao vivo” na programação, e foi cercada por pessoas que participavam do evento. A repórter precisou ser escoltada por seguranças do local e na saída do prédio, foi levada por policiais militares para um lugar seguro.
Bolsominions hostilizando jornalista da CNN durante evento em Santa Catarina (SC). Foto: divulgação.
Outras ocorrências
No sábado, (06), o repórter do Estadão também passou por uma situação de hostilidade. Pedro Augusto Figueiredo foi empurrado e seguido por um grupo de homens, tudo porque ele questionou a ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro, sobre o caso das joias.
A CPAC (Conservative Political Action Conference)foi trazida para o Brasil em 2019 pelo filho do ex-presidente Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro. Esse ano, o evento foi realizado em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, contando com vários palestrantes como: Jair Bolsonaro, Javier Milei (Presidente da Argentina), os deputados federais Nikolas Ferreira, Eduardo Bolsonaro, entre outros.