Lapa Acústico é opção de música com qualidade


A Concessionária Nova Lapa lançou, ontem (21), a primeira edição do Lapa Acústico, que oferecerá aos usuários apresentações musicais gratuitas com artistas baianos no horário de pico. A primeira convidada é a ex-vocalista da banda Cheiro de Amor Carla Visi, que subiu ao palco a partir das 18h30.

O Lapa Acústico é um projeto piloto, que segundo o presidente da Nova Lapa, Zilney Campello, vai integrar as ações do Beco das Artes – espaço cultural reservado na estação para apresentações diversas direcionadas ao  público circulante. “A expectativa é sempre oferecer boas condições aos usuários do sistema, principalmente nos momentos de grande fluxo de pessoas, como nos horários de pico, geralmente mais estressantes”, explicou.

carla visi
Carla Visi                                Foto: divulgação

Ainda na quarta-feira, a Nova Lapa também inaugura os equipamentos de mídia interativa digital da estação, dentre eles um videowall de 20 telas, dois de quatro telas, além de 18 monitores individuais, que exibirão informações de sites parceiros e publicidade dos lojistas que integram o espaço. (www.varjao.com)